Artigo

Operação Internacional com gestão efetiva dos riscos

22 de abril de 2021
Blog > Operação Internacional com gestão efetiva dos riscos

A busca por soluções que tragam mais qualidade aos nossos serviços sempre fez parte do nosso DNA. É por isso que somos ISO 37001!

Este reconhecimento serve para todas as empresas, entidades públicas e privadas, que estão preocupadas em elaborar estratégias eficientes contra a corrupção. Apesar de não representar o fim total do suborno e suas consequências, a ISO 37001 tem como principal objetivo a criação de uma política interna anticorrupção que possa identificar e minimizar estas ocorrências.

Por aqui, além do trabalho do nosso Comitê de Compliance, sempre adotamos práticas internas que possam identificar e controlar o foco de suborno e corrupção. Com a ISO 37001, garantimos ainda mais controle e ética em nossas operações. Confira o recado que o nosso CEO sobre o nosso compromisso com a ISO 37001:


Vantagens da ISO 37001

As vantagens da ISO 37001 para as operações internacionais são:

1 – Minimiza os focos de corrupção com ações efetivas, que identificam as atitudes fora da conformidade e permitem o tratamento rápido e eficaz;
2 – Demonstra que somos confiáveis e transparentes em nossas ações;
3 – Eleva a qualidade dos nossos serviços, já que o comitê anticorrupção está ativo e bem consolidado.

Continue alinhado com os nossos propósitos

Se você quiser ficar por dentro das nossas políticas internas e práticas que garantem o combate efetivo da corrupção, leia o nosso Código de Ética e Conduta, clicando aqui.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES.
INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER.