Home » Informação » PAC LOG REAJUSTA VALORES E TAXAS PARA OS SERVIÇOS DO AEROPORTO AFONSO PENA

-

2
agosto
2017
4 comentários.

PAC LOG REAJUSTA VALORES E TAXAS PARA OS SERVIÇOS DO AEROPORTO AFONSO PENA

A PAC logística enviou um comunicado informando que desde o dia 01 de agosto de 2017 passa a operar com valores reajustados para os serviços prestados no aeroporto Internacional Afonso Pena.

Comunicado PAC Logística:


Comentários

INCOTERMS 2010 – Aduaneiro On-line

quarta-feira, 7 março 2018

[…] https://mastersul.com.br/blog/conheca-os-onze-incoterms/ […]

Cerli Aparecia Stelzner

terça-feira, 7 novembro 2017

Parabéns pelo sucesso do evento Haloween, são momentos assim que ajudam o colaborador na socialização, aliviar o estresse que as vezes nem é do trabalho em si, mas de problemas pessoais, aumenta a motivação e maior interesse em vestir a camisa da empresa.

Master Sul

terça-feira, 7 novembro 2017

Olá Cerli, Sim é sempre bom parar um pouco para lembrar que o trabalho também é um lugar divertido. Obrigado pelo contato!

Cleverson Ferreira da Silva

terça-feira, 8 agosto 2017

Esta cobrança é "legal"? Podem fazer terceirização dos serviços desta forma ? Não deveriam fazer licitação e divulgar no diário oficial? cabe alguma ação para esclarecer como se deu esta concessão?

visuality

quinta-feira, 10 agosto 2017

Olá Cleverson, Agradecemos o contato e quanto a sua dúvida estamos sugerindo aos nossos clientes que façam contato com a nova gestora do terminal de cargas do aeroporto para se queixarem dos valores, pois por regra o tarifário de armazenagem não poderia sofrer alterações, todavia essa taxa vem sendo cobrada como outros serviços, e o tarifário de armazenagem permanece o mesmo. Uma forma de cobrança que estamos analisando sua legalidade, por ora sugerimos que reclamem pois já está surtindo efeito, como a taxa de exportação que já foi revogada. Ficamos à disposição. Atenciosamente Mastersul Comex.

Silvia

terça-feira, 8 agosto 2017

Um absurdo esses valores! Sem falar que o serviço no aeroporto piorou muito .

visuality

quinta-feira, 10 agosto 2017

Olá Silvia, Agradecemos o contato e referente ao seu comentário,também entendemos que a privatização do terminal deveria trazer melhorias, e estamos buscando isso junto ao setor comercial da PAC LOG. Ficamos à disposição. Obrigado!