Home » Informação » Sindifisco Nacional comunica intensificação da greve à sociedade

-

14
maio
2018
Sem comentários.

Sindifisco Nacional comunica intensificação da greve à sociedade

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) informa que foi comunicado à sociedade  por meio do jornal Correio Braziliense, em sua edição de sexta-feira (11/5),  que os Auditores Fiscais vão paralisar suas atividades de forma ininterrupta por 30 dias, nas unidades de tributos internos. As Aduanas poderão adotar a paralisação total ou operação padrão em seus serviços.

A intensificação do movimento é uma decisão da Assembleia Nacional da categoria decorrente do descumprimento, por parte do Governo, da Lei 13.464/17. Está garantida a continuidade dos serviços essenciais ao longo da paralisação, a ser cumprido pelo quantitativo máximo de 30% dos integrantes da Classe.

O Sinfisco Nacional também encaminhou ofício ao secretário da RFB (Receita Federal do Brasil), Jorge Rachid, para formalmente informá-lo do resultado da Assembleia Nacional.

 

Segue Comunicado:

O SINDIFISCO NACIONAL – Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita federal do Brasil – comunica à sociedade que os Auditores-Fiscais da Receita federal do Brasil, reunidos em Assembleia Nacional Extraordinária, realizada no dia 07 de maio de 2018, deliberaram por aprovar a paralisação de suas atividades, de forma contínua e ininterrupta, nas unidades de tributos internos, e nessa forma ou em operação padrão nas Aduanas, pelo prazo de 30 dias, a partir de 14 de maio de 2018, em face de manutenção do descumprimento da Lei 13.464/2017, por sua ausência de regulamentação dos direitos concedidos aos Auditores-Fiscais da Recita Federal do Brasil. Ficarão garantidas, todavia, a continuidade dos serviços essenciais ao longo do período de paralisação, no quantitativo mínimo de 30% (trinta por cento) dos integrantes da classe, bem como operação padrão nas zonas primárias e Portos secos, em atenção e respeito  à população e à relevante função pública que exercem.

 

Fonte: SINDIFISCO NACIONAL

Em caso de dúvidas conte conosco: acessar contato Mastersul


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!